VENTUROSA-PE

VENTUROSA-PE
CAPITAL PERNAMBUCANA DE QUEIJO DE COALHO

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Ney Alves: artista venturosense lança seu primeiro videoclipe!

Em tempos de modernidade, a Cultura de Venturosa busca seu espaço e ganha um clip, aliás, se não o primeiro, esse é um dos primeiros clips musicais produzidos por artistas venturosenses: tanto quem canta, quanto quem produz, inclusive a participação feminina, todos são venturosenses ou residem em Venturosa. O clip é de Josinei Alves, conhecido artisticamente por Ney Alves que já em vários trabalhos em CD em sua carreira, tanto solo quanto em dupla. A linda jovem que faz participação no videoclipe é Valdiclécia Honorato, conhecida como Val. A produção do videoclipe foi feita por DonFilmes, de Pettrus Vaz (www.donfilmes.net). A música que compõe a trilha do videoclipe, MADRI OU PARIS, é de autoria do próprio Ney Alves.O Blog Venturosense parabeniza a todos pelo belo trabalho e deseja sucesso ao amigo Ney Alves!

"Quando me chamaram pra dirigir esse clipe, pensei logo no desafio.. Desafio em ir além da gravação e da edição, muito além disso... Dar sentindo visual ao áudio, contar uma história, desenvolver habilidades em pessoas que nunca estiveram em frente a uma câmera, enfim, uma grande experiência. Obrigado por confiar no meu trabalho, Josinei! Que venham os próximos". (Pettrus Vaz)



MAIS DETALHES DESSA MATÉRIA EM BREVE!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Janeiro de 2024: Novos Conselheiros Tutelares tomam posse em Venturosa

Na noite desse 10 de janeiro de 2024 aconteceu a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares eleitos em outubro do ano passado (2023...