VENTUROSA-PE

VENTUROSA-PE
CAPITAL PERNAMBUCANA DE QUEIJO DE COALHO

domingo, 27 de novembro de 2022

Goleiro Venturosense é Campeão Pernambucano Sub-17 pelo Sport Recife

Lembra do jovem goleiro Kauê? Pois é, mais um vez ele é matéria aqui no Blog Venturosense. De acordo com postagem feita pela mesmo em suas redes sociais nesse sábado, 27 de novembro de 2022, em plena Ilha do Retiro, ele se tornou Campeão Pernambucano Sub-17 pelo Sport Club Recife. Parabéns, Kauê Garcia! Que esse seja apenas um dos vários degraus de sua promissora carreira. Estamos na torcida!
"Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros. Campeão Pernambucano Sub-17. Obrigado Senhor, fechando o ano com chave de ouro, quero agradecer a todos que me ajudaram nesse ano, estiveram comigo, a todos da minha família que sempre estão comigo! Obrigado a todos os profissionais que me ajudaram a evoluir como pessoa e como atleta! Ano de muitos aprendizados e grandes experiências, conquistas e realizações!" (Kauê Garcia)






Imagens e texto retirados de rede social de Kauê Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Janeiro de 2024: Novos Conselheiros Tutelares tomam posse em Venturosa

Na noite desse 10 de janeiro de 2024 aconteceu a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares eleitos em outubro do ano passado (2023...