VENTUROSA-PE

VENTUROSA-PE
CAPITAL PERNAMBUCANA DE QUEIJO DE COALHO

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Venturosa em choque e de luto: dois servidores municipais da saúde morrem em acidente na BR-424

Em uma noite de muita tristeza, nesse domingo 07 de novembro de 2021, em acidente na BR-424 na divisa dos municípios de Venturosa e Pedra, na ponte que fica sobre o Rio Ipanema, dois servidores municipais da saúde de Venturosa perdem as vidas em exercício de suas funções: cuidar e salvar vidas. Foi justamente fazendo isso que o senhor José Audama Bezerra da Silva, 52 anos, motorista da ambulância, e a jovem Francilene Alves da Silva, 25 anos, técnica de enfermagem, que estavam prestando socorro à vitimas de um acidente, foram atingidos de surpresa por um caminhão tanque que transportava leite, ocasionando a fatalidade. A Prefeitura de Venturosa decretou feriado municipal na segunda-feira, 08 de novembro, ponto facultativo na terça-feira, 09 de novembro e luto oficial de três dias, a contar do dia 08/11, como sinal de pesar pelas mortes desses servidores. 

O corpo da Técnica de Enfermagem Francilene Alves da Silva está sendo velado na residência dos seus pais no Sítio Pedra Fixe, de onde sairá o cortejo nessa terça-feira, 09 de novembro de 2021, às 09h da manhã, para o Cemitério do Tarazinho. A Prefeitura disponibilizará dois ônibus para as pessoas que desejarem acompanhar o sepultamento; um sairá em frente à Secretaria de Saúde, e outro em frente ao Hospital e Maternidade Justa Maria Bezerra, ambos sairão às 07h30 da manhã, para o Sítio Pedra Fixe.

Já o corpo do Motorista da Ambulância, José Audama Bezerra da Silva, está sendo velado no Cerimonial de Luto Santa Mônica, de onde sairá o cortejo, às 10h da manhã, para o Cemitério da Cidade de Alagoinha. Também serão disponibilizados dois ônibus pra as pessoas que desejarem acompanhar o sepultamento.

O Blog Venturosense presta suas condolências aos familiares das vítimas, desejando-lhes o conforto Divino nessa hora de tanta dor.




Francilene Alves da Silva
Imagem retirada de rede social



José Audama Bezerra da Silva
Imagem retirada de rede social e editada



Imagem retirada do site da Prefeitura de Venturosa

Um comentário:

  1. É lamentável o que houve, estamos muito tristes. Espero que nunca mais aconteça tal tragédia 😢😔

    ResponderExcluir

Janeiro de 2024: Novos Conselheiros Tutelares tomam posse em Venturosa

Na noite desse 10 de janeiro de 2024 aconteceu a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares eleitos em outubro do ano passado (2023...