VENTUROSA-PE

VENTUROSA-PE
CAPITAL PERNAMBUCANA DE QUEIJO DE COALHO

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Michele Chalegre: jovem venturosense é destaque na medicina!

Com o passar do tempo é natural que o progresso dê cara nova e novos ares aos lugares; com Venturosa não podia ser diferente; cada vez mais nossa pacata e acanhada cidade pequena do interior vai sendo moldada pelo avanço do progresso e da modernidade. Fazendo parte desse progresso, vieram as clínicas médicas que trouxeram atendimentos especializados para perto, evitando assim a necessidade de deslocamento para fora do município. É dentro desse assunto que vamos destacar nessa matéria, o trabalho de uma conterrânea que, apesar de ser jovem, está fazendo história na área da saúde em nosso município; estamos falando de doutora Michele Chalegre: especialista em angiologia e cirurgia vascular. No dia 12 desse mês de maio de 2021, a doutora Michele Chalegre foi a responsável pela primeira cirurgia vascular realizada na Native Clínica Integrada, aqui em Venturosa; foi a primeira desse tipo da Clínica e, provavelmente, pode ser a primeira desse tipo realizada em nosso município. Outro destaque que queremos fazer, é lembrar que a Native Clínica Integrada pertence ao, também jovem venturosense, doutor Gercivan Alves, neurocirurgião. Em uma rede social, foi publicado no perfil da Clínica Native, os seguintes dizeres:

"Ontem foi um dia muito especial para a nossa clínica e para o nosso povo, pois realizamos a primeira cirurgia vascular da Native com nossa Drª Michele Chalegre! Podemos afirmar com orgulho e satisfação que é possível realizar esse e outros procedimentos cirúrgicos na cidade de Venturosa, com segurança e qualidade! Somos gratos pelo esforço e contribuição de toda a nossa equipe, pois é a soma do trabalho de todos que possibilita a concretização desse sonho que é a Native Clínica Integrada. Podem continuar contando conosco, nossa missão é trazer saúde de qualidade para o interior!"


Doutora Michele Chalegre (centro da foto)

Doutora Michele Chalegre atende na Clínica Native Integrada nas segundas-feiras, manhã e tarde. Os contatos da Native são: telefone 87 3833-1143 e WhatsApp 87 99138-2626. Além do atendimento aqui em Venturosa, doutora Michele Chalegre ainda atende no Hospital Memorial Arcoverde, em Arcoverde, e na Clínica Santa Luzia, em Ibimirim. Segundo informações obtidas pelo Blog Venturosense, doutora Michele está fechando parceria para atender também na cidade de Garanhuns.

O Blog Venturosense parabeniza doutora Michele Chalegre e toda equipe da Native Clínica Integrada pelos importantes serviços prestados à população venturosense e toda região, desejando ainda mais sucesso profissional. 





Informações e imagens retiradas de rede social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Janeiro de 2024: Novos Conselheiros Tutelares tomam posse em Venturosa

Na noite desse 10 de janeiro de 2024 aconteceu a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares eleitos em outubro do ano passado (2023...