VENTUROSA-PE

VENTUROSA-PE
CAPITAL PERNAMBUCANA DE QUEIJO DE COALHO

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Kawe Garcia assina contrato com o Flamengo

Em meio a tanta notícia preocupante, temos uma noticia boa de um conterrâneo que já foi matéria aqui no Blog Venturosense e em outros meiod de comunicação local, regional e estadual. Trata-se do jovem Kawe Garcia, ex-goleiro da categoria de base do Sport Club do Recife. A boa notícia foi publicada pelo próprio atleta em suas redes sociais no início da noite dessa sexta-feira, 07 de agosto de 2020. Renovamos nossa torcida por esse jovem venturosense e desejamos muito sucesso! Reproduzimos a seguir o texto e imagem publicados nas redes sociais de Kawe Garcia.


Imagem retirada do perfil de Kawe Garcia em rede social

"Hoje assinei meu primeiro contrato com o @flamengo, quero agradecer primeiramente a Deus e em especial ao @sportrecife por sempre acreditar no meu trabalho e abrir as portas para eu poder mostrar meu talento, quero agradecer também aos meus pais que lutam comigo diariamente, aos meus empresários @lmsportsofficial @leomoura23 @agantunes que estão sempre me apoiando e me ajudando dia a dia, quero agradecer a todos que me ajudaram e me ajudam a evoluir como atleta tanto dentro de campo quanto fora, todos de Venturosa que torcem por mim. Gratidão a todos os profissionais que ajudaram e ajudam na minha evolução ❤️👊"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Janeiro de 2024: Novos Conselheiros Tutelares tomam posse em Venturosa

Na noite desse 10 de janeiro de 2024 aconteceu a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares eleitos em outubro do ano passado (2023...