VENTUROSA-PE

VENTUROSA-PE
CAPITAL PERNAMBUCANA DE QUEIJO DE COALHO

sábado, 5 de janeiro de 2019

Câmara de Vereadores de Venturosa de Cara e Presidente Novos

No final de 2018 a Casa Severino Viana, sede e símbolo do Poder Legislativo em Venturosa, passou por reforma e teve sua fachada melhorada. O que também é novo na Câmara dos Vereadores é a Presidência que passou das mãos do vereador Nicácio para as mãos do vereador João Henrique, ambos de primeiro mandato como presidente. A cerimônia de posse foi no dia 01 de janeiro de 2019. "... tomei posse como novo presidente da Câmara de Vereadores de Venturosa. Para mim, motivo de grande honra e só tenho a agradecer a Deus, primeiramente; a minha família; aos vereadores que me escolheram; e ao povo de Venturosa que me elegeu. Peço à Deus que me dê sabedoria para poder servir ao povo e fazer de Venturosa uma cidade cada vez melhor. Um abraço a todos", afirmou em rede social o vereador João Henrique.



Imagem: Nilton Santos (NF Stúdio)



Imagem: Nilton Santos (NF Stúdio)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Janeiro de 2024: Novos Conselheiros Tutelares tomam posse em Venturosa

Na noite desse 10 de janeiro de 2024 aconteceu a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares eleitos em outubro do ano passado (2023...