VENTUROSA-PE

VENTUROSA-PE
CAPITAL PERNAMBUCANA DE QUEIJO DE COALHO

domingo, 11 de novembro de 2018

Venturosa: A Terra do Queijo continua fazendo bonito!

Venturosa tem feito muito bem o dever de casa e defendido com louvor o título de TERRA DO QUEIJO com maestria, sendo destaque em concursos e eventos de produtos derivados do leite. Desta vez o foi no SHOW DE LÁCTEOS que aconteceu no AGRINORDESTE 2018 no mês de outubro de 2018, no Centro de Convenções de Pernambuco. Mais uma vez nossa terra bem representada por nosso conterrâneos empresários do ramo de laticínios. O Show de Lácteos e seus concursos é uma vitrine para as empresas participantes, onde a cor, textura, odor, aroma, sabor e consistência dos produtos serão avaliados por profissionais de imprensa, universidades, indústrias e serviços de inspeção, atestando a qualidade dos expositores e dos produtos comercializados. As categorias a serem julgadas no 4º Show de Lácteos serão os queijos coalho tipos A e B, queijo de manteiga, produto inovação e doce de leite. Com exceção da categoria Inovação, Venturosa foi destaque em todas as outras, confira o resultado:

  • Categoria Doce de Leite Pastoso:      1º lugar: Laticínio Produtos Venturosa;
  • Categoria Queijo de Coalho Tipo A:  1º lugar: Laticínio Produtos Venturosa;
  • Categoria Queijo de Manteiga:           1º lugar: Laticínio Luíza;
  • Categoria Queijo de Coalho Tipo B:   2º lugar: Laticínio Queijo Nobre.

Mais uma vez o Blog Venturosense parabeniza os vencedores, desejando ainda mais sucesso! Aproveitamos a oportunidade para agradecer pelos produtos de qualidade produzidos e que são levados a nossa mesa!

Fontes:
https://agrinordeste.com.br/2018/show-de-lacteos/
Bruna Galindo (Pedra-PE)





4 comentários:

  1. Bom dia Airon. Por favor retificar que em primeiro lugar no queijo coalho tipo b foi Leite Nobre, e não em segundo lugar como está postado. Obrigado e meus parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Leonardo, somos gratos pelo contato, agradecemos pelas palavras e aproveitamos a oportunidade para pedir que entre em contato conosco, pois o material que recebemos diverge de suas informações. Aguardamos o contato do senhor. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.alepe.pe.gov.br/2018/11/08/comissao-de-agricultura-premia-melhores-queijos-artesanais-de-pernambuco/

      Excluir
    2. Essa matéria se refere a outro evento, nós postamos duas matérias falando do queijo, ou seja, dois eventos diferentes, uma realizada pela Alepe e outra Agrinordeste. A matéria que fala desse link que o senhor nos enviou, é essa:
      http://venturosense.blogspot.com/2018/11/melhor-queijo-de-pernambuco-mais-uma.html

      Se ainda houver dúvidas, nos colocamos à disposição. Abraços!

      Excluir

Janeiro de 2024: Novos Conselheiros Tutelares tomam posse em Venturosa

Na noite desse 10 de janeiro de 2024 aconteceu a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares eleitos em outubro do ano passado (2023...