VENTUROSA-PE

VENTUROSA-PE
CAPITAL PERNAMBUCANA DE QUEIJO DE COALHO

domingo, 28 de outubro de 2018

Eleição 2018: Comunicado do Juiz Eleitoral em Venturosa-PE

Como esta tem sido a eleição das "fake news" daremos nossa contribuição cidadã, repassando para os eleitores, um informação veiculada pela rádio comunitária Venturosa FM a pedido do Excelentíssimo Juíz Eleitoral em Venturosa-PE, a mensagem é a seguinte:

"O Juiz Eleitoral, Dr. Caio Neto de Jomael Oliveira Freire, comunica a todos os eleitores que: aqueles que por ventura não votaram ou não justificaram no 1º turno das eleições, PODERÃO VOTAR NORMALMENTE NO 2º TURNO, NO PRÓXIMO DOMINGO, DIA 28 DE OUTUBRO".

Portanto, ficam todos avisados que das 08h às 17h de hoje, 28 de outubro de 2018, a votação segue normal de acordo com o horário local de cada região, para cada brasileiro eleitor exercer sua cidadania.



Imagem do Ofício enviado à Venturosa FM


Há pouco mais de uma hora teve início a votação do segundo turno das eleições de 2018 no Brasil. No dia de hoje, 28/10/2018, o país fará história, não só pelo exercício de cidadania, mas por decidir uma das eleições mais polêmicas e de representatividade ideológica dos últimos anos. Quem é brasileiro e tem acompanhado o pleito eleitoral de 2018 e a trajetória dos últimos acontecimentos no país, sabe bem do que estamos falando. Essa eleição pode marcar muito mais do que apoio ou escolha partidária, essa eleição poderá revelar os dois lados da moeda, de ideias e ideais, e decidir o futuro dessa "pátria amada", "mãe gentil"! Que Deus nos abençoe e bom voto a todos, que seja um voto mais do que emotivo, seja um voto racional! E viva a Democracia!



Imagem: Internet



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Janeiro de 2024: Novos Conselheiros Tutelares tomam posse em Venturosa

Na noite desse 10 de janeiro de 2024 aconteceu a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares eleitos em outubro do ano passado (2023...