VENTUROSA-PE

VENTUROSA-PE
CAPITAL PERNAMBUCANA DE QUEIJO DE COALHO

quarta-feira, 8 de março de 2017

Prefeito divulga Homenagem: Dia da Mulher

Procurado pelo Prefeito Eudes Tenório, o Blog Venturosense divulga nesse 08 de março sua mensagem em homenagem pelo Dia Internacional da Mulher. Aproveitando o ensejo, o Blog Venturosense parabeniza a todas as mulheres, em especial as mulheres conterrâneas. A seguir, a mensagem do Prefeito:

"Tenho muitos motivos para homenagear as mulheres neste dia e pedir que Deus abençoe a todas. Primeiro a minha querida mãe, que me deu a luz e, com toda a paciência que lhe é peculiar, me educou e me entregou ao mundo.

As minhas irmãs que me fizeram ver a importância de uma amizade.
A minha esposa companheira de todas as horas, com a qual tive a bênção de formar uma família maravilhosa.
Por esses e tantos outros motivos, desejo a todas as mulheres felicidades pelas conquistas e nosso reconhecimento pela excelência de serviço nas funções que desempenham.
A todas as mulheres, o meu sincero respeito e merecido Dia Internacional da Mulher.

Mensagem do Prefeito Eudes Tenório para todas as mulheres venturosenses."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Janeiro de 2024: Novos Conselheiros Tutelares tomam posse em Venturosa

Na noite desse 10 de janeiro de 2024 aconteceu a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares eleitos em outubro do ano passado (2023...