Ela brilhou no Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) do ano passado, e nós publicamos aqui, e volta a brilhar este ano mais uma vez no FIG 2017 que teve início dia 20/07 e vai até o dia 29/07, estamos falando da artista venturosense Joyce Torquato que mais uma vez está expondo seu trabalho em Garanhuns. A seguir texto e fotos enviados por Pedro Henrique, seu irmão e professor que também tem se destacado na área de educação e fotografia:
''Tendo como inspiração textos inéditos da escritora Fernanda Limão, Alinhavos, faz mergulho na essência do ser humano por meio de ilustrações que une colagem e aquarela, na tentativa de costurar histórias. Seguindo a ideia de narrativa apresentada por Dom Casmurro, rememora a própria existência, estabelece paralelismo com o mundo de coisas miúdas: de plantas, terra e bichos, que aqui, desperta a memória afetiva sendo capaz de atar as duas pontas da vida, no olhar infinito de uma menina, que rodopia ao som de pássaros e alcança a Lua. Por horas é Capitu, se faz mistério e vira Água.''
Segundo Pedro Henrique, além dessa exposição, Joyce Torquato também está fazendo parte de uma outra exposição que está no Parque Pau Pombo e para a qual ela fez a pintura de um beija-flor (Revoada de Beija-flores), seu trabalho ficará exposto durante o FIG 2017. Todos estão convidados a prestigiar nossa conterrânea! O Blog Venturosense agradece a colaboração de Pedro Henrique e parabeniza e deseja muito sucesso à querida Joyce Torquato!
Nenhum comentário:
Postar um comentário