Parece que nem todos perceberam, mas houve queda de energia por volta da 01h da madrugada do domingo (06/12) e isso deve ter acarretado algum problema técnico aos aparelhos transmissores de sinal da Claro em Venturosa que desde o domingo está sem rede. O motivo da queda de energia elétrica ninguém sabe, quanto ao sinal da Claro, muito menos. O fato é que temos uma conta de energia elétrica cara e o serviço de telefonia móvel também é um dos mais caros do mundo. Na hora de fazer cobranças indevidas, a Claro é ágil. Na hora de cortar a internet por estourar o limite do pacote, nem se fala. Quando é anunciado o aumento da conta de energia elétrica, o repasse do aumento é instantâneo. Seria muito bom que as empresas que nos prestam os serviços ora citados fossem rápidas em nos atender tanto quanto são para nos cobrar. Um pouco de respeito aos consumidores que suam para manter as contas em dia e fazer recargas nos aparelhos celulares já seria um bom começo! Em anúncios publicitários vocês (empresas) parecem ser bem mais atenciosas!
Imagens: Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário